RügaBlog http://blog.ruga.pt/pt/ RügaBlog http://blog.ruga.pt/pt/rss http://blog.ruga.pt/images/logo.png pt-pt Sat, 27 Apr 2024 12:13:28 +0000 Sat, 27 Apr 2024 12:13:28 +0000 FeedWriter RÜGA FLASH COLLECTION http://blog.ruga.pt/pt/ruga-flash-collection1 Thu, 30 Nov 2017 12:25:00 +0000

E de repente chegam os dias de inverno, frio e alguma chuva: damos as boas-vindas às camisolas de malha quentinhas, aos casacos e á coleção Flash da RÜGA. Sim! Já a podes encontrar numa loja perto de ti! (Consulta os pontos de venda)

Na coleção “stay cozy” vais poder encontrar peças 'statement'  com brilhos como pede a época que se avizinha e peças com alguns detalhes para looks mais  descontraídos e confortáveis.

Curiosas?

]]>
RED ALERT! http://blog.ruga.pt/pt/red-alert Thu, 09 Nov 2017 12:51:00 +0000

O vermelho é uma das cores tendência para o outono inverno, um tom clássico, que nunca passa de moda. E tu? Já tens a tua peça favorita?

Espreitem mais aqui: http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2017.html

]]>
NEW IN! FALL WINTER 17.18 http://blog.ruga.pt/pt/new-in-fall-winter-17-18 Thu, 07 Sep 2017 13:32:00 +0000

A Nova Coleção Outono Inverno já chegou às lojas. Apesar das altas temperaturas prometemos fazer-te sonhar já com o Inverno!

As inspirações são variadas, “Danish Girl” é um tema mais feminino inspirando peças com detalhes de renda, folhos e lurex em tons de rosa e crú; “Tribal Minimalism” remete para um étnico a duas cores muito mais sóbrio traduzindo-se em peças tons neutros com detalhes tribais; “Playfull Games” representa diversão inspirando peças com jogos de cores fortes e motivos divertidos com aplicações variadas; por fim, “Colonial Remix” remete para um militar colonial, traduzindo-se em motivos camuflado e animal com mistura de fios.

Deixa-te apaixonar por esta coleção!

]]>
TREND ALERT: ESTAMPADOS http://blog.ruga.pt/pt/trend-alert-estampados Thu, 27 Apr 2017 09:21:00 +0000

Esta estação os estampados vão dar cor e animação aos teus dias. Diverte-te com esta tendência e inspira-te para criar looks super divertidos que te deixarão fantástica.

Em tons monocromáticos ou cheios de cor, os estampados vieram para ficar.

Quem adora este estampado RÜGA?

http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2017.html

]]>
HAPPY IN YELLOW http://blog.ruga.pt/pt/happy-in-yellow Fri, 24 Mar 2017 10:24:00 +0000

Os tons vivos estão por todo o lado! O amarelo, uma das cores que já estás habituada a ver na RÜGA, invadiu todas as coleções. É uma cor difícil e nem todas nós gostamos, mas traz imensa luminosidade aos nossos looks!

Podes optar por looks-statement monocromáticos, conjugar com peças neutras ou mesmo usa-lo nos acessórios.

Quem arrisca?

http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2017.html

 

]]>
STRIPES ALL OVER http://blog.ruga.pt/pt/stripes-all-over Fri, 10 Mar 2017 11:23:00 +0000

Riscas, um clássico de todas das coleções, reinventadas vezes sem conta. Não há verão sem elas! Em várias cores, espessuras, verticais ou horizontais, elas estão de volta!

Numa única peça ou em total look, as riscas são um dos padrões obrigatórios.

Deixa-te contagiar! Vai ser impossível resistir-lhes!

http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2017.html

]]>
LOOKS JANTARES DE NATAL http://blog.ruga.pt/pt/looks-jantares-de-natal Thu, 15 Dec 2016 10:18:00 +0000 Estamos de volta e desta vez com sugestões para o vosso look de jantar de Natal. Quer sejam jantares entre amigos, quer sejam jantares de trabalho, surge sempre a dúvida: o que vestir?

Escolham algo dentro do vosso estilo normal e em que se sintam confortáveis. Como é Natal, abusem do vermelho, branco e dourado nos vossos coordenados. Esta é a altura do ano ideal para arriscar com peças mais glamourosas, com lantejoulas ou materiais brilhantes.

E vocês, já têm o vosso look preferido?

http://www.ruga.pt/catalogo-flash-outono-inverno-2016.html

]]>
RÜGA FLASH COLLECTION http://blog.ruga.pt/pt/ruga-flash-collection Thu, 01 Dec 2016 11:30:00 +0000

Agora que o frio já se faz sentir, nada como estar preparada para o enfrentar com o flash da RÜGA! It’s time to get ready!

Tem tanta coisa gira! É uma coleção cheia de cor que vai animar os dias frios e cinzentos que se avizinham.

Assume o conforto em primeiro lugar porque já sabes que, com a RÜGA, a originalidade está garantida.

Descobre as nossas sugestões de deixa-te envolver no espírito.

http://www.ruga.pt/catalogo-flash-outono-inverno-2016.html

]]>
PONCHOS: OUR WINTER BFF http://blog.ruga.pt/pt/ponchos-our-winter-bff Thu, 17 Nov 2016 10:22:00 +0000 Créditos: Helena Cueva| fotógrafo: Orvaz

Quando as temperaturas começam a descer é altura de começares a apostar em ponchos bem quentes e acima de tudo confortáveis. Lisos ou com padrões o difícil será escolheres!

Este Inverno vão tornar-se os teus aliados contra o frio. Ainda que objetivo principal seja protegeres-te, devido à sua versatilidade podem ser usados de formas muito descontraídas, simples e trendy.

Diz-nos qual é o teu favorito!

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html.

 

]]>
COMING SOON …FLASH COLLECTION http://blog.ruga.pt/pt/coming-soon-flash-collection Fri, 11 Nov 2016 11:52:00 +0000 A espera está quase a acabar! Não tarda estará à venda a coleção flash da RÜGA.

O novo flash é uma resposta aos dias frios do inverno que começamos a sentir.

It’s time to get ready! E a RÜGA sabe, melhor do que ninguém, que a forma de nos prepararmos é com conforto e muito estilo!

Fica atenta!

]]>
COLD CALLS FOR SHARKSKIN http://blog.ruga.pt/pt/cold-calls-for-sharkskin Thu, 03 Nov 2016 11:42:00 +0000

Não vale a pena perderes mais tempo. O cinza sharkskin é tendência nesta estação e a esta altura já não há como evita-lo, está por todo o lado!

A cor, por ser neutra, combina com tudo. É elegante, sofisticada, e tem a força necessária para combater o mau tempo. Podes usa-la com cores básicas para looks mais minimalistas, ou com cores fortes, como forma de as destacar.

Antes de escolheres os teus must have da temporada, vem dar uma olhada ao nosso catálogo outono/inverno

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html.

De certeza que vais adorar!

]]>
TREND ALERT: ANIMAL PRINT http://blog.ruga.pt/pt/trend-alert-animal-print Thu, 27 Oct 2016 10:32:00 +0000

O animal print é uma tendência que se reinventa a cada estação e continua a ser um dos padrões must have deste outono/inverno. Quando usado de maneira correta, faz toda a diferença em qualquer look. Tigre, cobra, zebra, leopardo... São várias as opções.

Agora, já podes comprar o teu padrão leopardo ou zebra da RÜGA, estampado nesta capa de inverno.

Que te parece? Qual é o teu animal print preferido?

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html

]]>
YELLOW IS THE NEW BLACK http://blog.ruga.pt/pt/yellow-is-the-new-black Thu, 20 Oct 2016 10:45:00 +0000

Entre as cores tendência desta estação, encontra-se o amarelo e parece mesmo que vai ser a cor que vai dar o toque quente para os dias frios que se avizinham.

Os looks amarelos, integrais ou só com apontamentos, são mesmo um statement, e até quem odiava a cor já a começa a tolerar.

Não te deixes ficar para trás. Vê o que a RÜGA tem para te oferecer.

As malhas são os destaques, mas, entre os vários tons de amarelo, no catálogo outono/inverno, também vais encontrar outros tipos peças que vão marcar a diferença no armário da estação

Vê tudo em: http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html

]]>
CUTENESS OVERLOAD IN RÜGA KIDS http://blog.ruga.pt/pt/cuteness-overload-in-ruga-kids Thu, 13 Oct 2016 11:22:00 +0000 Não é segredo nenhum que as coleções infantis da RÜGA são um sucesso! Sempre cheias de cor e de padrões super giros.

Este outono-inverno, a RÜGA não podia ser diferente e vais poder encontrar os modelos mais cool e divertidos.

Se quiseres entrar na brincadeira podes sempre comprar modelos iguais e combinar looks com a tua pequena! 

Espreitem mais aqui: http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-kids-2016.html

Vão adorar tudo!

]]>
RÜGA'S CAMOUFLAGE PRINT http://blog.ruga.pt/pt/ruga-s-camouflage-print Fri, 07 Oct 2016 10:30:00 +0000

A ideia era passar despercebido. Mas, com o tempo o camuflado tornou-se num padrão apreciado e respeitado no mundo da moda.

De então para cá, o estilo vem-se reinventando e as soluções são cada vez mais casuais e fáceis de usar. Dá um toque especial aos teus outfits!

Descobre as peças da RÜGA que vão ter de fazer parte do teu armário. Blusa, camisola, vestido, calças …. A escolha vai ser difícil!

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html

]]>
SHIRTS FOR THE FALL http://blog.ruga.pt/pt/shirts-for-the-fall Thu, 29 Sep 2016 11:19:00 +0000

O calor continua a fazer-se sentir e, pelos vistos, ainda não é altura de atirar as peças leves e coloridas para o fundo armário. Pelo contrário!

O tempo está a pedir coordenados frescos e leves.

Dá uma olhada nestas blusas da nova coleção! São super versáteis. Com elas vais conseguir looks engraçados sem qualquer esforço!

Desfruta, ao máximo, do sol e do bom tempo, que parecem não ter fim à vista. 

Afinal, também se pode aproveitar o outono!

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html

]]>
BACK TO BASICS http://blog.ruga.pt/pt/back-to-basics Thu, 22 Sep 2016 10:43:00 +0000 Até podem não ser as peças mais valiosas que tens. Mas, no teu guarda-roupa, básicos não te podem faltar.

Eles ficam bem com tudo!

Tanto podem ser o sidekick perfeito de outras peças mais vistosas. Como podem, no meio de uma crise de “eu não tenho nada para vestir”, tornar-se protagonistas do teu look.

Por isso, se ainda não tens os teus básicos para este outono-inverno, é altura de te despachares. 

 Vê as soluções que temos para ti!

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html

]]>
RÜGA'S GIRLIE STYLE http://blog.ruga.pt/pt/ruga-s-girlie-style Thu, 15 Sep 2016 10:50:00 +0000

Coleção após coleção, a RÜGA tem vindo a mostrar-te que é uma marca cheia de personalidade, sempre com modelos e padrões super originais.

Nesta coleção há um padrão que vai marcar toda a diferença no teu armário! Ele é feminino, romântico e, ao mesmo tempo, divertido.

Os motivos pop sobrepostos no tom pastel, emprestam ao estilo girlie uma pitada de diversão.

Dá uma olhada ao novo catálogo e encontra-o: saia, macacão ou vestido, qual é a tua peça preferida?

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html

]]>
RÜGA'S TRIBAL PRINT http://blog.ruga.pt/pt/ruga-s-tribal-print Wed, 07 Sep 2016 12:27:00 +0000

Desde o movimento hippie dos anos 60 até aos dias de hoje, o estilo tribal tornou-se numa das principais tendências do mundo da moda. Os padrões com formas geométricas e as cores chamativas são duas das suas características que mais se popularizaram.

A RÜGA usa-as em simultâneo, combinando em perfeita harmonia os tons azulados e avermelhados com o losango.

Saia, macacão ou vestido: como preferes vestir este tribal print? Deixa-o ser o protagonista do teu look!

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html

]]>
OFF SHOULDERS ARE “IN” http://blog.ruga.pt/pt/off-shoulders-are-in Thu, 01 Sep 2016 09:46:00 +0000 A tendência das blusas off shoulders revelou-se um hit de verão, mas continua a marcar o mundo da moda na nova estação. É viciante e nós adoramo-la!

Permite-nos explorar uma das silhuetas mais bonitas do nosso corpo e, ao mesmo tempo, dar um toque trendy aos nossos coordenados.

Repara nesta blusa da nova coleção da RÜGA. É ideal para um estilo boho ou boho chic e, como podes ver, os acessórios completam o look.

Como gostas de combinar as tuas blusas off shoulders?

]]>
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO JÁ DISPONÍVEL! http://blog.ruga.pt/pt/colecuo-outono-inverno-ja-disponivel Thu, 25 Aug 2016 09:40:00 +0000

É oficial. A nova coleção da RÜGA já deu entrada nas lojas. Estás pronta para veres as novidades que te preparamos? Elas são mais que muitas e prometem deixar-te de queixo caído!

Os modelos de eleição continuam a ser as camisolas, túnicas e capas. Mas vais poder encontrar um pouco de tudo nesta coleção.

O mesmo vale para o design, onde cortes descontraídos dão asas a várias soluções criativas:

As mensagens escritas e os estampados inspirados na natureza assumem-se como destaques, mas, sendo a RÜGA, também podes contar com padrões coloridos e animados para alegrar os teus dias.

Este inverno, a RÜGA mantém-te quente!

http://www.ruga.pt/catalogo-outono-inverno-2016.html

]]>
SUGESTÃO DE COMPRA CALÇADO http://blog.ruga.pt/pt/sugestuo-de-compra-ruga-outlet1 Thu, 18 Aug 2016 10:00:00 +0000 Todas sabemos que o calçado é muitas vezes a peça chave na composição de um look…

Por isso, chamamos-te à atenção para a coleção disponível na RÜGA OUTLET.

Lá, vais poder encontrar algumas das melhores soluções para os teus dias descontraídos de verão.

Todas elas trendy e confortáveis, aparecem na forma de sapatos, sandálias, botas...e, claro, não te podes esquecer das socas, que se tornaram num autêntico hit do verão!

Não deixes passar esta oportunidade e visita-nos em:

 http://www.rugastore.com/webStore/outlet/pt/10-calcado

]]>
SS 2016 DISPONÍVEL NA RÜGA OUTLET http://blog.ruga.pt/pt/ss-2016-disponivel-na-ruga-outlet Thu, 11 Aug 2016 10:17:00 +0000 A coleção SS 16 da RÜGA está acessível a preços reduzidos, na loja online RÜGA OUTLET http://www.rugastore.com/webStore/outlet/pt/index.html

É, por isso, o timing perfeito para fazer aquelas compras que, por falta de tempo, vontade ou orçamento, foram adiadas desde o início do verão.

Vestidos, túnicas, camisolas, ponchos... Vais encontrar as mais variadas peças.

O importante é que não deixes que o calor se esgote sem que, com elas, aproveites ao máximo o teu verão!

E lembra-te: mais vale tarde do que nunca!

]]>
SUGESTÃO DE COMPRA – RÜGA OUTLET http://blog.ruga.pt/pt/sugestuo-de-compra-ruga-outlet Thu, 04 Aug 2016 11:44:00 +0000 Numa altura em que te apercebes que o verão está para durar – tais são as temperaturas que o termômetro marca –, talvez seja boa ideia dares um saltinho à loja online RÜGA OUTLET.

Lá vais encontrar vestidos super trendy, que vão alegrar e refrescar os teus dias. Usa e abusa!

Desde a suavidade do branco às peças lisas, que reúnem as preferências de muita gente, a escolha é variada. Também vais poder encontrar estampados coloridos que vais amar!

Soluções não faltam! Deixa-nos saber, agora: qual é a teu vestido favorito?

 

http://www.rugastore.com/webStore/outlet/pt/index.html

]]>
SALDOS ATÉ 50% NA RÜGA OUTLET http://blog.ruga.pt/pt/saldos-ate-50-na-ruga-outlet Thu, 28 Jul 2016 12:18:00 +0000 Já chegaram os saldos ao outlet da RÜGA. Todas as coleções (exceto Flash SS16) RÜGA podem ser compradas a preços irresistíveis.

Descontos até 50% marcam esta campanha  que dura até ao dia 2 de Setembro na loja online RÜGA OUTLET.

O nosso destaque vai, naturalmente, para a coleção SS16. Está disponível e a preços fantásticos !

Este Verão veste RÜGA!

http://www.rugastore.com/webStore/outlet/pt/index.html

]]>
LET´S GO TO THE BEACH http://blog.ruga.pt/pt/let-s-go-to-the-beach Thu, 21 Jul 2016 12:38:00 +0000

Além do biquíni ou do fato-de-banho, há peças que são fundamentais para o teu look em dias de calor junto ao mar, como um chapéu, um vestido e acessórios trendy.

Aposta em peças de roupa simples, frescas, descontraídas e práticas. Um vestido é exemplo disso e está sempre na moda. Podes optar por um em tons mais clássicos ou arriscar com estampados coloridos.

Comprido ou midi a escolha é tua!

Este vestido da RÜGA é uma solução descontraída e prática. Gostam?

Qual é a vossa aposta? O que mais gostam de usar na praia?

http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2016.html

]]>
T-SHIRT trend http://blog.ruga.pt/pt/t-shirt-trend Thu, 14 Jul 2016 12:37:00 +0000

Descontraídas, versáteis, monocromáticas, com frases, estampados e até com temas de bandas de rock, as t-shirts são cada vez mais usadas em diferentes tipos de looks. Entraram com força e já são consideradas um must have no teu guarda-roupa.

Nesta estação aposta nesta peça tão versátil e mostra toda a tua personalidade.

Consegue looks incríveis com as t-shirts da RÜGA!

http://www.ruga.pt/catalogo-flash-primavera-verao-2016.html

 

]]>
HALTER TOP http://blog.ruga.pt/pt/halter-top Thu, 07 Jul 2016 12:14:00 +0000

O halter top é uma grande aposta neste verão! Este que foi uma sensação nos anos 90 , regressa agora,  tornando-se um must-have nos nossos guarda-roupas.

Sendo uma peça bastante versátil, podes usá-lo em looks casuais ou até em looks mais sofisticados. Basta combiná-lo com as peças certas e acessórios, …e estás pronta para arrasar!

Já tens o teu?

http://www.ruga.pt/catalogo-flash-primavera-verao-2016.html

]]>
FESTIVAL SEASON http://blog.ruga.pt/pt/festival-season Thu, 30 Jun 2016 12:25:00 +0000

A época oficial dos festivais de Verão está aí e, para além de muito boa música, surge a grande questão: o que vestir?

Para enfrentar o calor que se faz sentir, as peças frescas, finas e em tecidos leves e fluidos são obrigatórias. Os calções são também uma alternativa prática e cómoda. Dá preferência aos modelos de ganga, que te oferecem um sem-número de possíveis combinações.

No que toca a calçado as melhores opções são as sapatilhas, botins e botas. O importante é apostar em calçado confortável.

De resto, deixa que a maquilhagem e acessórios completem o teu look festivaleiro.

Gostas da nossa sugestão do flash da RÜGA? É um look perfeito que pode ser completado com um casaco de malha largo e confortável ou blusão de pele para a noite.

Diverte-te e bons concertos!

http://www.ruga.pt/catalogo-flash-primavera-verao-2016.html

]]>
IT´S SUMMER TIME http://blog.ruga.pt/pt/it-s-summer-time Thu, 23 Jun 2016 10:19:00 +0000

Pois é, o verão já chegou e os dias de sol e calor inspiram-nos a vestir looks mais frescos e coloridos. Podemos usar aqueles vestidos, calções, saias e tops com que tanto sonhávamos e esperávamos! É provavelmente a época do ano em que nos permitimos arriscar mais.

No flash da RÜGA , vais poder encontrar essas peças, que se vão tornar essenciais para os teus outfits de verão de praia ou para usar durante o dia. Peças descontraídas, confortáveis com cores e texturas frescas que vão dar um toque casual aos teus looks.

Já conheces a coleção Flash Summer 16?

http://www.ruga.pt/catalogo-flash-primavera-verao-2016.html

 

]]>
DIP DYE http://blog.ruga.pt/pt/dip-dye Thu, 16 Jun 2016 12:26:00 +0000

O  dye está de volta e  é toda uma tendência este Verão!

O efeito degradê muito característico na moda hippie voltou com força em looks modernos, divertidos, coloridos e nada convencionais. Peças com formas básicas ganham diferentes variações com o tingimento.

No flash da RÜGA vais poder encontrar blusas, macacões, calções e vestidos.

Não vais querer ficar de fora dessa tendência!

http://www.ruga.pt/catalogo-flash-primavera-verao-2016.html

]]>
BOHO DRESS http://blog.ruga.pt/pt/boho-dress Thu, 09 Jun 2016 12:46:00 +0000

Finalmente os dias quentes parecem ter vindo para ficar e a inspiração mais hot da estação também: a tendência Boho.

Peças fluídas, bordados, rendas, branco total, estampados coloridos … as possibilidades são infinitas.

Na coleção flash SS16 da RÜGA, que chega esta semana às lojas, vais encontrar este vestido bordado que vai fazer toda a diferença nos teus looks.

Deixa que os acessórios façam o resto e fica pronta para arrasar!

Já conheces a coleção Flash Primavera Verão?

http://www.ruga.pt/catalogo-flash-primavera-verao-2016.html

]]>
NAVY http://blog.ruga.pt/pt/navy Thu, 02 Jun 2016 12:51:00 +0000  

O estilo navy já se tornou um clássico das temporadas de verão além de estar presente em vários looks indispensáveis no guarda-roupa. Do look mais descontraído ao mais sofisticado, continua a ser um must nesta estação. O azul navy, o branco e o vermelho, são cores que não podem faltar, tal como as âncoras e as riscas.

Esta primavera verão cheira a mar na RÜGA.

http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2016.html

]]>
JUMPSUIT http://blog.ruga.pt/pt/jumpsuit Thu, 19 May 2016 11:36:00 +0000

Já esta na  hora de arriscares e vestires uma silhueta diferente - o macacão!

A tendência está de volta e veio para ficar. Ao ser uma peça única é bastante prático, versátil e fácil de usar. Tanto o podes vestir de dia, como é uma excelente opção para a noite. Os acessórios vão fazer toda a diferença. Seja no inverno ou no verão é sempre uma boa opção.

Um truque na hora de escolheres, investe em modelos de cor única, alongam a tua silhueta!

 

Na RÜGA tens vários modelos. Qual é o teu preferido?

http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2016.html

 

]]>
DRESS SEASON http://blog.ruga.pt/pt/dress-season Thu, 12 May 2016 10:27:00 +0000

Vestidos…. São oficialmente um must have desta estação!

Na RÜGA podes encontrar diferentes estilos muito fáceis de coordenar. Compridos, curtos, midi, justos ou largos, as opções são várias. Modelos versáteis e cómodos que te vão dar um look especial em diferentes ocasiões dependendo dos acessórios com que os combines. O difícil, vai ser mesmo escolheres o teu favorito!

Visita o nosso site e descobre-os!

 http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2016.html

]]>
TOTAL WHITE http://blog.ruga.pt/pt/total-white Thu, 05 May 2016 13:11:00 +0000 Aos poucos vamos sentindo o bom tempo a instalar-se!

Mas nunca é de mais repetir: o branco é sempre uma escolha ideal para o verão…

O que talvez não saibas é que, em 2016, ele deixa de ser apenas uma tendência, para ser a cor do verão 2016!

Na RÜGA, temos várias soluções para ti, que tanto podem combinar o branco com outras cores, como sugerir a aposta num look total white.

Já tens a tua peça branca favorita?

]]>
FLASH SS 16 – COMING SOON http://blog.ruga.pt/pt/flash-ss-16-coming-soon Thu, 28 Apr 2016 12:00:00 +0000

O flash collection primavera/verão 2016 da RÜGA está a chegar!

Mas, para ti que nos segues vamos revelar-te já alguns “segredos”.

No flash vais poder encontrar modelos mais indicados para o verão, que sugerem um ambiente descontraído e de maior relax.

Vestidos, kimonos e saias compridas são algumas das peças em destaque que, ao seguir o design característico da RÜGA, vão permitir-te looks elegantes, trendy e ao mesmo tempo divertidos.

Fica à espera de mais novidades!

]]>
ETHNIC TREND http://blog.ruga.pt/pt/ethnic-trend Thu, 21 Apr 2016 12:00:00 +0000 A moda étnica é, sem dúvidas, uma das tendências que mais estímulos visuais suscita. Ela retrata na perfeição o espírito que envolve as estações quentes, que se aproximam.

Mas, dentro dos looks étnicos, as criações da primavera/verão 2016 apontam numa direção específica: serão as cores intensas e os desenhos tribais os motivos que vão definir os teus must have da temporada.

Na coleção SS 16, a RÜGA adotou um grafismo colorido e geométrico que vai, precisamente, ao encontro dessas tendências.

Visita o nosso site e deixa-te seduzir pelo look tribal!

 http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2016.html

 

]]>
TENS UMA MENSAGEM http://blog.ruga.pt/pt/tens-uma-mensagem Thu, 14 Apr 2016 11:30:00 +0000 Mensagens escritas em roupas e acessórios já se tinham visto em outras estações, mas, esta primavera verão, vieram para ficar e tornaram-se toda uma tendência.

São palavras ou frases que te fazem levar a vida de uma forma muito mais relaxada e divertida. Diferencia-te, arrisca, atreve-te!

Descobre as peças da RÜGA que deves ter no teu guarda-roupa. Com elas vais conseguir diferentes estilos e looks atrevidos.

 

]]>
RÜGA KIDS – A MINHA MINI-ME http://blog.ruga.pt/pt/ruga-kids-a-minha-mini-me Thu, 07 Apr 2016 10:32:00 +0000

Depois do sucesso que foi a coleção infantil, no último catálogo de inverno, não podemos deixar-te encarar esta temporada sem a opção de vestires as tuas filhas com a roupa mais cool e divertida.

A coleção SS16 da RÜGA KIDS já está à venda nas lojas! 

Cores vivas, desenhos divertidos, cortes descontraídos... tens todos os ingredientes desejados para um look de verão animado.

E, como todos os modelos também estão disponíveis na coleção de adulto, podes sair a combinar com a tua mini-me.

Não percas esta oportunidade! 

]]>
WARM COLOURS FOR THE WARM SEASON http://blog.ruga.pt/pt/warm-colours-for-the-warm-season Fri, 25 Mar 2016 13:41:00 +0000 Aos poucos vamos sentindo a primavera a instalar-se e as nossas opções de looks começam a ser pensadas com cor e peças mais vivas. No verão de 2016, mandam as cores quentes, vibrantes e cheias de energia.

O amarelo e o laranja estão em evidência, e, na coleção primavera/ verão 2016 da RÜGA podes encontrar básicos e padrões trendy com aquelas que são as cores da moda nesta estação.

Descobre mais em: http://www.ruga.pt/catalogo-primavera-verao-2016.html

]]>
FRINGE TREND http://blog.ruga.pt/pt/fringe-trend Wed, 16 Mar 2016 12:08:00 +0000 Podes tomar nota: as franjas vieram para ficar! Viste-as na primavera passada, no último outono e, agora, voltam a ser um must-have da estação primavera/verão 2016.

Surgem quer em peças de roupa quer em acessórios e calçado. Para além de darem imenso movimento à roupa, são versáteis, fácies de usar e combinar.

Na coleção ss16 da RÜGA, mais do que um detalhe, as franjas dão vida às peças!

Tens alguma preferida?

 

]]>
TREND ALERT: STRIPES http://blog.ruga.pt/pt/trend-alert-stripes Thu, 10 Mar 2016 10:27:00 +0000

São um clássico no mundo da moda. As riscas náuticas que apaixonaram Coco Chanel numa viagem ao litoral francês, há quase 100 anos, continuam a fazer as delícias dos criadores de moda da atualidade, e, há muito, que se tornaram num dos prints mais requisitados da estação quente.

Por isso mesmo, na primavera/verão de 2016 as riscas são um must have, que não pode faltar no teu guarda-roupa.

Na coleção da RÜGA, podes encontrar riscas em diferentes cores e tamanhos, criando silhuetas visualmente atrativas. Com elas conseguirás looks descontraídos e divertidos.

Não vais ficar indiferente às nossas peças!

]]>
PEACE, LOVE AND RÜGA http://blog.ruga.pt/pt/peace-love-and-ruga Thu, 03 Mar 2016 11:24:00 +0000

Já reparaste que as inspirações hippies são frequentes no mundo da moda e que, esta temporada, voltam uma vez mais a estar in?
O movimento que surgiu nos anos 60 teve um nível de popularidade bastante grande. Os anos foram passando e, ainda hoje, há muitos adeptos da máxima “peace & love” e, claro, de toda uma filosofia de vida. Cores vibrantes, estampados coloridos, croppeds, franjas, saias longas, renda, crochê, oferecem um visual livre, irreverente, confortável e descontraído.

A RÜGA está sempre a par das tendências e tem ao teu dispor peças que vais AMAR.

Conjuga-as com acessórios para complementar o teu look.

Make Fashion, not War!

]]>
PATCHES ARE BACK ON TOP http://blog.ruga.pt/pt/patches-are-back-on-top Thu, 25 Feb 2016 11:13:00 +0000 Pode ser que te lembres deles. Cosidos às calças de ganga ou às mochilas, serviam para decorar, revitalizar ou, mesmo, para tapar defeitos das tuas roupas. Com o fim dos anos 90, pensámos que ficariam presos no passado, entre outros conceitos popularizados naquela época.

Mas, não. A moda é cíclica e, por vezes, surpreende-nos. Os emblemas tornaram-se, novamente um “must have “e aplicam-se nos mais variados tipos de peças.

Na nova coleção primavera/verão, a RÜGA mostra-te como os emblemas podem marcar a diferença, ao dinamizar as soluções mais simples.

E tu? Vais aderir à moda dos emblemas?

]]>
SPRING/SUMMER 2016 INSPIRATIONS http://blog.ruga.pt/pt/spring-summer-2016-inspirations Thu, 18 Feb 2016 12:23:00 +0000 A nova coleção da RÜGA já está disponível nas lojas e, para quem não pode largar tudo e ir a correr dar uma espreitadela, decidimos tirar um tempinho para falar daquilo que poderás encontrar.
Esta primavera/verão, a moda evoca um conjunto de tendências às quais nós nos adaptamos, para te trazer as soluções mais atuais.
Não. Não quer isto dizer que, na RÜGA, abdicamos da nossa identidade visual. Na verdade, as cores vivas e os desenhos inovadores que sempre nos caracterizam combinam na perfeição com os temas que são apresentados: hippie, festivaleiro e náutico.
A partir desses estilos, surgem alguns motivos em destaque.
As franjas, as texturas, as formas e cortes irregulares dão seguimento às tendências invernais apelam a uma vibe descontraída.
Por outro lado, temos o tema náutico, onde as riscas de marinheiro são uma tendência obrigatória. Elas são clássicos de verão e podem ser a chave para looks elegantes e divertidos.
Fica atenta aos próximos posts, onde vamos revelar um bocadinho mais sobre a nova coleção.

]]>
Tal mãe, tal filha! http://blog.ruga.pt/pt/tal-mae-tal-filha Sun, 14 Feb 2016 12:00:00 +0000 A campanha de descontos até 50% na loja online estende-se, também, à coleção infantil: a RÜGA KIDS.

Pois, porque, agora, as peças animadas e coloridas da RÜGA não fazem apenas as delícias das crescidas. Também se enquadram no espírito alegre das crianças.

Desta forma, se gostas de mimar as tuas pequenas, tens aqui uma oportunidade imperdível de comprar artigos únicos a preços mais baixos.

Tal mãe, tal filha! Um Minie-Me perfeito. Disponível em dois tamanhos: T1 (6A-8A) T2 (10A-12A)

Visita a RÜGASTORE e acede à nossa coleção infantil:

http://www.rugastore.com/webStore/outlet/pt/23-kids

]]>
SNEAK PEEK SPRING|SUMMER 16 http://blog.ruga.pt/pt/spring-summer Thu, 11 Feb 2016 14:00:00 +0000 A nova coleção da RÜGA está quase, quase a chegar às lojas!

Mas como, para ti, a espera já vai longa, nós não resistimos à tentação de te deixar espreitar algumas novidades.

Se as cores vivas continuam a ser aposta, a RÜGA, nesta primavera/verão, desafia-te com uma grande diversidade de padrões: desde os lisos aos mais arrojados.

Fica atenta e brevemente terás mais informações!

]]>
SALDOS ATÉ 50% NA RÜGA OUTLET http://blog.ruga.pt/pt/saldos-ruga-outlet Wed, 27 Jan 2016 11:00:00 +0000 É oficial! Todas as coleções RÜGA podem, já, ser adquiridas a preço de saldo.

Descontos até 50% marcam esta campanha especial, que, como já sabem, dura até final de fevereiro, na loja online RÜGA OUTLET.

O destaque vai, naturalmente, para a produção mais recente. A coleção Outono/Inverno 15/16 foi um sucesso nas lojas e, agora, as suas peças estão disponíveis a preços reduzidos, à distância de um clique.

Protege-te do frio com as melhores e mais divertidas malhas e acessórios! Veste RÜGA!

http://www.rugastore.com/webStore/outlet/pt/index.html

]]>
SALDOS ATÉ 50% RÜGA OUTLET http://blog.ruga.pt/pt/saldos-ate-50-ruga-outlet Tue, 12 Jan 2016 15:49:00 +0000 Como deves ter reparado estamos com SALDOS na RÜGA OUTLET!

É uma oportunidade fantástica para comprares aquela peça que tanto gostas.

A túnica CORAÇÕES é um bestseller que não vais querer perder!

Com ela podes conseguir diferentes looks. Qual look preferes?

Visita já a loja online da RÜGA OUTLET!

http://www.rugastore.com/webStore/outlet/pt/index.html

]]>